Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

needed to find some peace of mind

estou estupidamente só.

de uma maneira que nunca antes percebi, desconectando-me das pessoas.-  pra ser sincera, talvez eu tenha percebido sim. pra ser mesmo sincera, talvez eu sempre tenha sentido isso. mas nem sempre eu gosto de ser sincera, então, talvez, seja uma boa opção. talvez. - 

talvez eu esteja fazendo um gigantesco drama. e, talvez, pela primeira vez na história, eu não me importe com isso. - talvez seja isso que chamam de maturidade.ou, quem sabe, não.

a maioria das pessoas ficou pra trás de alguma forma. distanciou-se de mim de algum modo diverso. o fato é  que resta, muito, muito, pouco que falar. - e isso causa um sério problema de relacionamento com as pessoas que, por algum motivo, não se distanciaram. acabam sobrecarregadas de expectativas que não deveriam estar só sobre elas. - sinceramente, nesse momento não faz a mínima diferença se isso acontece com todas as outras pessoas do mundo. - sinceramente, ainda espero.

se não há com quem falar, há de se falar com todos. e eis que falar com todos parece-me tão imaturo e aborrecido como nunca antes senti. falar indiretamente com quem não tenho vontade de falar diretamente não só não faz sentido como soa desagradável. - ou talvez seja só medo de não ter resposta.

sem pretensões de alcançar todo o mundo dessa vez. a densidade demográfica>cultural>informacional me consola. o mundo conectado não passa de um mais do mesmo enjoado, onde ecoam as mesmas informações superficiais e onde sete bilhões de consciências sofrem sozinhas. se sentir estúpido é um consolo... é se livrar do desespero de, apenas, pensar em tomar consciência disso tudo. embora ainda ache muito estranho que existam pessoas que nunca tenham sequer flertado com essa ideia. - entrando na roda do sistema para aliviar a pressão. 

a maioria das pessoas ficou pra trás de alguma forma. não faço a mínima ideia do que vai acontecer diante disso.

eu sou um passarinho cinza de costas pro mundo.

Nenhum comentário: