Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012


REVIRAVOLTAS.

Ok, ia escrever um puta post sobre todas as coisas/pessoas que tão zoando a minha vida. Mas tudo que consigo pensar é que eu mesma que só faço merda.

Quer dizer... ainda... sai de mim espírito-de-porco. Mas acaba que preciso mesmo é limpar essa mente. Limpar tudo.

Sei lá o que fazer dessa vida. Não que eu esteja desanimada, ou que não queira continuar, sei lá. Mas parece que não enxergo mas muito bem pra onde estou indo. 



Nota.: ainda não tive muito tempo de falar sobre isso, mas, vamos lá. Diante de todas as - por assim dizer - pressões sociais - o que inclui uma indicação médica - acabei tentando começar a fazer terapia. E aí, humn... uma nova experiência para vida. Mas eis que da quase primeira para a segunda (que na verdade seria a primeira) sessão a pessoa me envia um e-mail (que ela disse que iria enviar) falando de Deus e tentando me vender Natura. Quer dizer, não quis dar chance...


Nenhum comentário: