Meu outro blog tinha como título: “divagando”. Era uma alusão ao ato de pensar, divagar, e a tartaruga que sempre fui - o endereço dele era tartarugafilosofica(.weblogger.com). Na verdade era só um trocadilho idiota, mas eu adorava. Nunca tive problemas em gostar de cosias idiotas. E ele tinha tudo a ver.
Era de fato uma coisa muito filosófica. Mas chegou um dia em que eu perdi minha senha e, numa seqüência de atos estúpidos, nunca mais consegui recuperar.
Foi aí que eu me mudei pra cá. Pensei em repetir o título, mas não dava. Seria uma espécie de traição, já bastava o fato de eu ter abandonado o pobrezinho do tartaruga filosófica (eu sempre o chamei pelo endereço e não pelo título).
Nota sobre objetivos
Eu não sei falar de design. To pouco me (fud...*) importando se eu to fazendo arte ou design (e acho até que consigo sobreviver assim). |E, aliás, eu adoro modernismo. Gosto de coisas quadradas e funcionais tanto quanto de flores de tecido. Adoro concreto e passarinhos.|
Não sei mais escrever crônicas. A preguiça derruba qualquer interesse político sério vindo de mim. A não ser que seja pra brigar. (Mas, eu adoro política)
Já vi blogs de humor, de crônicas, de contos, diários pessoais.., blogs de fofoca, de política, eróticos, e pornográficos, de fotografia, de design, de arte, de música. A maioria eu não tenho paciência pra ler, quanto mais pra escrever (inclusive alguns que eu gosto).
O fato é que eu posso ser milhões de coisas. Posso falar sobre outras tantas. Mas prefiro ser coisa nenhuma.
E é exatamente isso que eu tenho pra dizer.
Um comentário:
bom, agora tens duas tartarugas =D
Postar um comentário