Por vezes uma infestação de mediocridade aflora pelas voltas de onde ando. Por vezes, por assim dizer sempre. Ah, e como isso me irrita. Na verdade não se dizer se exatamente irritação. É uma coisa assim tipo... "blahrg.. Como têm coragem?" ou "Será que fazem isso conscientemente???".
Da mesma forma, e por outro lado, a inteligência me encanta. Poderia ficar horas lendo ou ouvindo... como me adimiro pessoas que sabem usar as palavras [ou as cores, as notas... que seja]. Como me encanta criatividade, personalidade.
Como é doce obter uma resposta quando se esperava que ninguém entendesse nada.
Mas é aí que eu penso: Quem eu penso que sou, pra julgar uma coisa/pessoa mediocre?
É, eu não sei...
Mas, de verdade mesmo, não vai importar eu reconhecer minha arrogância. Eu vou continuar ficando enjoada toda vez que ver uma frase de tocante do tipo "Augusto Curi" no msn de alguém.
E vou ficar delirando de satisfação enquanto ouço Chico. Mesmo que eu tenha quase certeza de que ele me acharia uma pessoa extrememaente idiota se me conhecesse do jeito que eu me conheço.
O que me consola é não ser a única pessoa assim no mundo...
.
.
Cemitério de São Bonifácio - 08 dejunho de 2008
Um comentário:
Arrogante ou não, se tu mudar eu deixo de te admirar uahuahuaahu
bom, ou mudar para essa questão de ser menos confiante. Daí não dá né! A maika que eu conheço é essa, e credo se naõ fosse! UAHAHUA
Postar um comentário