Páginas

domingo, 11 de maio de 2008

fragmento exaltado e desestruturado de crônica

Passo um tempo observando as coisas... Um tempo qualquer.
O que podemos ver nesse CEFET-SC: uma estrutura de representação estudantil problemática. Aliás, estrutura??? Temos um grêmio, temos CAs, um DCE sendo construído às pressas sob quase nenhuma discussão. Por quê???? Eu sei lá. Ninguém sabe. Ninguém sabe nada que acontece...
E aí depois vêm dizer que não vêem o grêmio fazer nada. Não vêem por quê??? Porque não olham. Ninguém consegue prestar atenção um palmo a frente de seus interesses. E quando querem dizer que estão participando caem em cima, tais como urubus. Despejando um monte de baboseira repetitiva. E ficam se embasando em preconceitosinhos estúpidos pra fundamentar “o nada” que escrevem. “grEMO”???? É isso que vocês têm a dizer???
Parabéns, vocês são ótimos.
Eu realmente tenho saudades do CEFET-SC. Mas não de tudo. Tenho saudade das pessoas com que se podia relacionar e tentar conseguir alguma coisa juntos. Tenho saudade da Eva, da Ana Luíza, a Clara, a Carol, o Raoni, o Pedro... e mais alguns por aí. Pessoas que sabiam discordar de forma construtiva, se fosse o caso. Pessoas que se importavam com opinião alheia. E com essa porra de mundo que a gente vive.
Tudo bem que naquela época também tinham idiotas pra reclamar por reclamar. Destruir, desestruturar mais do que já está.
Continuem aí reclamando dos “emos”, enquanto o circo pega fogo... ou se joguem de cabeça no rio da Bulha de uma vez. Imbecis.

Um comentário:

Yuri Brah disse...

se tu dissesse isso na comunidade acho que eu chegaria a chorar de emoção.
imagina, se eu chamo eles de imbecis: to frito! auhauhua

Um dia ainda uso esse: "porque não olham", mas lógico que dou os créditos a tu :D